quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em Assu, Traficante vacilou Força Tática pegou!

Todo material apreendido na boca de fumo
Policiais da Força Tática de Assu prenderam na tarde de hoje (27), por volta das 13hs, dois homens acusados de trafico de drogas na favela do Belo Horizonte.
Segundo informações, a equipe FT-04 comandados pelo Ten. Abdo estava em patrulhamento nas proximidades da favela, quando observaram um comportamento suspeito de dois homens junto a um viciado em drogas e resolveram aborda-los. Com a dupla, foi encontrada certa quantidade em dinheiro fracionado e após caírem em contradição nos questionamentos feitos pelos policiais, o Ten. Abdo resolveu averiguar a residência onde um dos abordados disse morar.

Paulinho e Samu, presos em flagrante
Na casa foram encontrados e apreendidos; 54 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, 03 pedrinhas de CRACK também prontas para comercialização e mais 28 gramas da mesma droga, como também, 02 aparelhos de DVD, 01 TV SEMP, um micro system, 06 capacetes, 07 aparelhos celular e vários carregadores, 02 bala clavas (CAPUZ), 01 peruca, mais dinheiro em cédulas e moedas e 01 arma caseira do tipo bate-bucha com carrego para tal.

Pedra bruta do CRACK ainda para corte
54 Trouxinhas de Maconha prontas para venda
03 pedras de CRACK condicionados para venda
Foram presos em flagrante; Paulo José do Nascimento Bezerra vulgo (Paulinho), que já foi preso por contrariar o Art. 157 do (CPP) e Samuel da Costa, 33 anos, vulgo (Samu). Os dois responderam a principio apenas por trafico e associação ao trafico, podendo ser acrescentado ainda receptação, se alguém reconhecer algum objeto apreendido como sendo produto de roubo.

Com a dupla também foi encontrada uma moto de placa NNM 0577 que segundo Paulinho, teria alugado a uma pessoa conhecida por Wesley, que deverá ser investigado posteriormente.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Filha agride pai com golpes de faca

Imagem ilustrativa
A polícia Registrou na noite de hoje (26), no Conj.. Irmã Lindalva, uma ocorrência onde uma adolescente de iniciais M.N.P.F., de 16 anos efetuou duas cutiladas de faca em seu próprio pai Wellington Ferreira da Silva, 47 anos, após uma discussão.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os golpes atingiram a testa e uma das bochechas da vitima, e apesar dos ferimentos a ocorrência foi registrada como lesão corporal e tanto a vitima quanto o acusado foram liberados assim que foram atendidos e qualificados.

Carro é tomado de assalto em Assu

Imagem ilustrativa
Na tarde de hoje (26), por volta das 16hs, um homem tomou de assalto um veiculo marca/modelo GM/Blazer, de cor verde, de placas HWZ-0621, de um morador do conjunto Meus Amores em Assu.
Segundo informações da vitima, o acusado estava em sua calçada e ao abrir o portão para sair com seu veiculo, foi abordado e mandado passar para o banco do passageiro. Em seguida levou a vitima até próximo ao São João Park Club e o mandou descer, fugindo em seguida com destino ignorado.
Policiais de Assu e região estão em alerta para encontrar o acusado e o veiculo, tendo em vista o acusado ter comunicado a vitima que usaria seu veiculo “em uma parada” e em seguida o abandonaria.

Pedimos a quem souber de qualquer informação que leve ao paradeiro do veiculo, ligar para o 190 ou para o 3331-4958 ou ainda denunciar em nosso blog pelo comentário, garantimos o seu anonimato.

Polícia flagra preso na porta do presídio com carro roubado

MAYCON BERNARDO, preso em flagrante.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – (DEPROV/Natal), prendeu na manhã de hoje MAYCON BERNARDO MONTENEGRO, 22 anos, em frente ao Complexo Prisional Dr. João Chaves, na Av. Itapetinga, Bairro Santarém, Natal-RN.

Veiculo roubado, apreendido em poder de Maycon
MAYCON cumpria pena no regime semi aberto e no momento em que deixava o Estabelecimento, foi flagrado conduzindo um veículo RENAULT/Clio de cor prata, o qual é produto de roubo e estava com as placas clonadas.
Além do crime de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, MAYCON irá responder pelo delito de posse de droga para uso pessoal, já que durante a abordagem foi encontrada com o mesmo uma pequena quantidade de maconha.
Maycon deverá agora retroagir para o regime fechado.

Fonte: DEPROV/Natal

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tiroteio deixa uma mulher morta e dois homens feridos em comunidade de Ipanguaçu

movimentação policial no local do crime
Na noite de hoje (25), por volta das 19hs, policiais receberam a informação que dois homens chegaram à comunidade das Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, a dupla estava em uma moto preta e de capacete, com os disparos balearam três pessoas, um homem conhecido por “Pimbinha” que teria sido baleado, mas não deu entrada no hospital, Damião Bento Soares, que foi socorrido, e uma mulher identificada pelo nome de Camila, que estava sentada com duas crianças.

Camila Navegantes Fernandes, 21 anos morreu a caminho do hospital.
Camila não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital regional de Assu.
Policiais da RP de Itajá, Assu e Ipanguaçu, juntamente com o GTO e Força Tática se encontram no local.

Populares da Comunidade informaram que Camila tinha sido presa no ultimo dia 02/11, por receptação de materiais de construção, que os acusados eram um magro alto e um gordo e ainda, que as pessoas de Fabiano e Tico seriam os acusados, tendo a vitima uma rivalidade com os mesmos.

Fonte: Focoelho

Mais um assalto ao Mercadinho Sem Limites


Na noite de hoje (25), por volta das 18hs, dois homens armados em uma moto preta realizaram um assalto a um mercadinho que fica localizado no bairro Vista Bela em Assu.
Segundo informações, os assaltantes chegaram mais uma vez ao Mercadinho SEM LIMITES com armas em punho e subtraíram do comercio a quantia de R$ 200,00, 03 aparelhos celulares e 02 carteiras de bolso e após o ato fugiram com destino a Av. Senador João Câmara e desapareceram.

Policiais da RP, GTO e Força Tática realizaram diligencias na tentativa de prender os acusados, mas até agora sem êxito.

Força Tática flagra homem com arma e drogas em Assu

Antonio Neto, acusado de trafico
Por volta das 16hs de hoje (25), foi registrada uma movimentação policial na Rua Maria Amália Simonetti, na COHAB, próximo a central do cidadão de Assu.

Material apreendido com Antonio Neto
Segundo informações, a PM recebeu a denuncia de trafico de drogas e a equipe 03 da Força Tática, comandada pelo Cap. Bandeira e auxiliados pelo ten. Anderson, foram até o local e ao identificar o denunciado realizaram a abordagem e encontraram em seu poder um revolver calibre 32, 21 pedras de CRACK embaladas e prontas para comercialização e mais três pedras que juntas totalizaram 26 gramas.

Acusado se exibindo com a arma,
(foto retirada do aparelho celular do acusado)
De acordo com os policiais, o acusado identificado como Antônio de Pádua Pinheiro Neto se levantou do banco onde estava sentado e correu para dentro de casa no instante em que avistou os policiais, momento em que o Ten. Anderson avistou a arma na cintura do acusado e lhe deu voz de prisão, tendo Neto se homiziado na casa e escondido a arma no congelador da geladeira para evitar o flagrante.
Ainda de acordo com os policiais, quando abordado, Neto mantinha as 21 pedras de CRACK no cós da bermuda e o restante da droga foi encontrada também na geladeira, acondicionada em uma gaveta de frios.
Essa é apenas mais uma boca de fumo fechada pela polícia de Assu, muitas outras serão fechadas futuramente, pois pra tudo tem sua hora.

Mais um comerciante é assaltado em Assu

Judson celular, alvo dos assaltantes
Foto: Focoelho
Por volta das 08hs da manhã de hoje (25), policiais foram informados que três homens armados realizaram um assalto a mão armada na loja JUDSON CELULAR "correspondente da Claro",que fica localizada na Avenida Senador João Câmara no centro de Assu.
Após a ação delituosa os assaltantes saíram correndo pela rua da Atalanta e foram vistos por testemunhas entrando  em um veiculo Astra de cor prata, empreendendo fuga em direção ao rio Assu.
Policiais realizaram diligencias na tentativa de localizar os meliantes, mas infelizmente os criminosos conseguiram escapar.
Com imagens cedidas a polícia, o veiculo foi identificado, e segundo informações, o proprietário horas depois foi a uma delegacia em Mossoró acompanhado por um advogado, alegar que seu veiculo havia sido roubado.
Em conversa com o empresário vitima do assalto de hoje, o mesmo informou que a ação dos bandidos foi rápida e violenta, deixando um trauma psicológico a todos que ali estavam, e um prejuízo ainda não calculado. Judson disse ainda, que está tão decepcionado com a segurança em nosso município que pensa agora em fechar seu comercio.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dupla de assaltantes agem em moto mais uma vez


A polícia militar foi avisada por volta das 19hs de hoje (22), que acontecerá um assalto ao Mercadinho de Evilázio, localizado na Avenida Sen. João Câmara, próximo a Central do Cidadão em Assu.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta preta, chegaram ao comercio e o garupa desceu armado anunciando o assalto, saindo em seguida com destino ignorado. Policiais militares da RP e Força Tática estão realizando patrulhamento na tentativa de localizar e prender os acusados.

Qualquer informação liguem para o 190 ou denuncie através do comentário do blog, sua identificação será preservada.

População de Assu assustada com o toque de recolher de criminosos

Imagem ilustrativa
Na noite de ontem (21), dois homens em uma motocicleta de cor preta realizaram duas ações criminosas que esta assombrando a população de Assu.
Segundo informações do COPOM do Batalhão da cidade, a primeira ação aconteceu por volta das 22hs, no conj. IPE na Rua Cel. José Soares Figueira, Nº 433, onde, ao avistarem algumas pessoas conversando na calçada de uma residência, os assaltantes de armas em punho, renderam a todos e obrigaram que as vítimas entrassem na casa, e realizaram um verdadeiro arrastão, subtraindo vários aparelhos celulares, Notebooks e certa quantidade em dinheiro.
Já por volta das 24hs, a dupla agiu novamente, desta vez no centro da cidade, mais precisamente na Rua Bernardo Vieira, próximo ao SEBRAE, onde os larápios armados com uma arma caseira tipo espingarda 12, renderam populares que conversavam no canteiro central e subtraíram celulares e unas caixinhas de som que estavam ligadas a um Notebook, tendo este ultimo equipamento escapado de ser roubado devido o proprietário ter o agarrado e saído correndo. Atitude não aconselhada, pois o criminoso poderia ter atirado.
Policiais da RP e Força Tática realizaram diligencias, mas infelizmente ninguém foi identificado ou preso.

Devido ao efetivo reduzido de policiais no 10º BPM e da falta de motocicletas para um moto-patrulhamento, os cidadãos de Assu estão tendo que se recolherem mais cedo, seja em casa o no comercio, e deixarem de usufruir de suas calçadas para poderem escapar das ações criminosas que vem aumentando assustadoramente na cidade.

NORE de Assu recupera mais uma moto roubada

O NORE de Assu recuperou uma moto que foi tomada de assalto na cidade de Parnamirim em janeiro desse ano. O suspeito foi detido, após ser pego com a motocicleta produto do roubo. A abordagem ocorreu quando o indivíduo sem capacete tentou evadir-se da viatura pelas ruas do bairro Frutilândia.

Moto apreendida em poder de Edson Martins, com queixa de roubo
A equipe do NORE patrulhava pela rua principal do Frutilândia, quando avistaram um condutor de motocicleta sem capacete. Ao mandar que ele parasse suspeito empreender fuga, sendo acompanhado pela viatura por diversas ruas do bairro. Tentando evitar a abordagem o suspeito buscou se refugiar dentro de sua casa, contudo quando abria o portão, os policias do NORE conseguiram dele-lo e realizar a abordagem.
Ao ser perguntado o por quer de não ter parado a motocicleta quando determinado, Edson Martins da Silva, identificado como condutor da moto, disse que fugiu pois estava sem capacete e não era habilitado. O acusado tem 24 anos e é natural de Mossoró, segundo a versão dele comprou a motocicleta a uma pessoa com o nome de Gilvan aqui em Assu a poucos dias.
Suspeitando do nervosismo de Edson, os policias solicitaram via COPOM um verificação da placa. Para a surpresa de todos, a identificação constava na moto que era da cidade de Angicos/RN não bateu com as características do veículo. Quando verificado o chassi, ficou constatado que a motocicleta era produto de rouba, e desde janeiro desse ano estava com mandato de busca expedida pela delegacia de Parnamirim/RN, cidade do documento original.

Foi dada voz de prisão ao fujão e juntamente com a motocicleta foi conduzida a delegacia da cidade de Assu. Onde foi preso por receptação de produto roubado, ficando estipulada sua  liberação mediante o pagamento de um fiança de incríveis R$200,00.

Fonte: NORE Assu

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Assalto ao Supermercado 2 irmãos em Itajá

Supermercado 2 irmãos, alvo dos assaltantes
Na tarde de hoje (20), por volta das 15hs, aconteceu um assalto a um supermercado da Rede Gol na cidade de Itajá.

Assaltante que rendeu a caixa
Assaltante que rendeu os funcionários da recepção

Segundo informações, dois homens chegaram em um veiculo Ford Ecosport de cor escura , placas MYH 0426 de Mossoró e armados de revolves anunciaram o assalto, levando de lá, todo o dinheiro do caixa e duas carteiras de cédulas de dois funcionários. Em seguida fugiram por uma rua carroçável de frente ao supermercado e abandonaram o veiculo citado ao lado do ginásio de esportes municipal, sumindo, sem que ninguém mais desse noticias.


Policiais Militares já de posse do veiculo utilizado no assalto
De imediato, policiais da RP e Força Tática entraram em ação e conseguiram recuperar o veiculo abandonado e ainda com o motor ligado. Já os assaltantes conseguiram escapar possivelmente, em uma pic-up Montana de cor bege de placas não anotadas, que foi vista próxima aos correios, junta com o Ecosport, momentos antes do assalto.

Policiais da RP recuperam moto roubada

Policiais da RP realizando a entrega do veiculo apreendido na DP de Assu
Por volta das 11hs de hoje (20), policiais da Rádio Patrulha receberam uma informação de que uma motocicleta teria sido abandonada no bairro Vertentes. Chegando ao local os policiais identificaram que se tratava de uma YBR preta, de placa NNY-0848 , que foi roubada no ultimo dia 16 na Rua Vicente Barbosa Tinoco no bairro Feliz Assu.
Segundo os policiais essa motocicleta estaria sendo utilizada em outros crimes aqui na cidade de Assu.

Até o momento não se sabe quem teria abandonado a referida motocicleta no local, mas a polícia conta mais uma vez com a ajuda da população, denunciando os criminosos, amenizando assim a onda de crimes que vem assombrando os assuences.

Policiais de Assu cumprem mandado de prisão

Movimentação policial 
Na manhã de hoje (20), por volta das 11hs, a policia militar de Assu com apoio de policiais civis, prendeu por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Macaíba a pessoa de Alisson Bruno Gomes (Bruno CEDUC), 24 anos, natural de Macaíba.

Alisson Bruno Gomes (Bruno CEDUC)
A prisão contou com a ajuda de informações passadas pela polícia civil de Macaíba/RN sob o comando do DPC Normando. Policiais da RP e força tática, comandados pelo Ten. Abdo realizaram o cerco à residência localizada na Rua Claudina Emília de Macedo, Nº 215, bairro Frutilândia.


Capacetes aprendidos com Bruno
Com a autorização da companheira de Bruno (dona da casa), os policiais realizaram uma busca e encontraram 04 capacetes e uma motocicleta Honda FAN de cor preta, de placa NNP-7542 de Macaíba/RN, que foram apreendidos para averiguação.

Policial é baleado e polícia mata um dos suspeitos em confronto

Um dos elementos foi baleado e morreu dentro do veículo.
 (Foto: Sérgio Costa)
Um soldado da Polícia Militar foi baleado, no final da noite desta terça-feira (19), na Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. O soldado Ribeiro, do Batalhão de Choque (BPCHoque), estava em seu estabelecimento comercial, uma lanchonete, quando homens armados chegaram ao local. Ele reagiu e acabou baleado. O Soldado Ribeiro foi atingido no abdômen, pescoço e braço. A polícia foi acionada e realizou diligências. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno e fugiram em direção à BR-101 Norte. Em determinado trecho, se depararam com policiais do 4º Batalhão da PM. Os bandidos começaram a atirar e teve início uma perseguição com intensa troca de tiros. Os bandidos entraram em uma área de matagal e chegaram a uma via sem saída. Dois dos criminosos fugiram por um matagal e um deles foi baleado e morreu dentro do carro. O soldado Ribeiro foi socorrido e passa bem. Dentro do carro dos bandidos, a polícia apreendeu uma escopeta e um revólver calibre 38.

Fonte: Jarbas Rocha

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dupla efetua assalto em Farmácia de Assu

Policiais civis no local do assalto
Foto: Focoelho
Na tarde de hoje (19), por volta das 15hs, dois homens efetuaram um assalto a farmácia Tamires em Assu.
Segundo informações, a dupla chegou em uma motocicleta YBR de cor escura, com armas em punho e anunciaram o assalto e em seguida fugiram em destino ignorado.

Policiais civis e militares realizam diligencias na tentativa de localizar os acusados.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Policia de Assu prende suspeitos de vários crimes na cidade

Policiais Civis e Militares conseguiram prender na manhã de hoje (18), dois elementos suspeitos de aterrorizar as noites de Assu, tirando o sossego e deixando em pânico os moradores de nossa cidade.

Rafael Mendes, foi reconhecido par varias vitimas de assaltosFoto: Focoelho
Tiago Cesar (Gago), também foi acusado de participar de assaltosFoto: Focoelho
Segundo informações, o trabalho varou a noite e a madrugada durante a operação conjunta entre as policias de Assu, culminando com a prisão de dois suspeitos.
Os suspeitos foram identificados como; Lielison Rafael Mendes Fernandes e Tiago Cesar Bezerra da Silva, e foram reconhecidos por várias vitimas, que já os aguardavam na delegacia.

Momento em que os acusados chegam na DP
Foto: Focoelho
Um dos suspeitos por nome de Rafael ao descer da viatura policial foi logo reconhecido pelo assalto a uma moto, tentativa de assalto e um arrastão em uma festa de aniversário no bairro da COHAB em Assu nesse ultimo sábado (16).


Adolescente acusado de participar dos crimes com  Rafael
De acordo com as investigações, existe o terceiro acusado que é conhecido por Matheus, que mora no conj. Frutilândia. Matheus está sendo procurado para prestar depoimento e esclarecer as acusações que contra sua pessoa.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Homem é preso acusado de agredir esposa e a filha de 11 meses

Everlin Martins, preso por agressão
Na noite de ontem (12), por volta das 20hs, a polícia militar foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão à mulher. Ao chegar ao local os policiais foram informados que a pessoa conhecida como Everlin Martins da Silva, 26 anos, teria agredido a sua esposa a Senhora Alissandra Tavares da Silva e sua filhinha de apenas 11 meses.
Segundo vítima e testemunhas, o acusado estaria bebendo ouvindo músicas e após o som dá um problema o acusado começou a agredir sua esposa, que no momento das agressões se encontrava com a filha do casal, de apenas 11 meses, no colo. A criança também foi atingida ficando com um hematoma na barriga.
O acusado foi localizado e conduzido até a Delegacia, vítimas foram encaminhadas ao hospital para realização de exames.
O acusado agora será apresentado a Doutora Paolla Benevides, Delegada de São Rafael,para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PM São Rafael.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PM ferido em ação policial em Apodi precisa de sangue para ser cirurgiado

Sd. Gurgel alvejado em combate
O soldado da Polícia Militar, José Gurgel Pinto, que foi baleado durante a madrugada em uma ocorrência no município de Apodi está precisando de sangue para a realização de cirurgia.
Gurgel participou ativamente da ação policial que tinha como objetivo coibir a ação de criminosos em explodir e roubar o cofre da agência do Branco do Brasil da cidade. Ferido por três disparos na perna, o soldado foi socorrido ao hospital de Apodi, e em seguida foi transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Carecendo de cirurgia urgente, o policial necessita de doações de sangue de qualquer tipo, que servirá para repor o estoque do hemocentro usado por ele.

Quem puder e quiser fazer a doação, deve se dirigir ao Hemocentro de Mossoró, localizado ao lado do H. R. Tarcísio Maia.

Fonte: Jair Sampaio

Banco de Apodi é pela 2ª vez, alvo de quadrilha armada

Agencia do B.B. de Apodi após a ação criminosa
Cerca de 20 bandidos, de acordo com a polícia, invadiram a cidade de Apodi, na madrugada desta terça-feira (12). Eles foram até o Banco do Brasil e instalaram dinamites para explodir caixas eletrônicos. Policiais do município perceberam a ação e, então, iniciou-se uma intensa troca de tiros. Um policial militar foi baleado na perna.
A ação teve início por volta das 2h30, quando os criminosos chegaram divididos em três veículos.

Parte interna da agencia, totalmente destruída
Eles estavam fortemente armados e praticamente destruíram a agência bancária. Até mesmo uma casa vizinha ao banco foi afetada com a violência da explosão das dinamites. Apesar disso, a polícia afirma que os assaltantes conseguiram retirar bastante dinheiro do banco.
Antes de fugirem, porém, eles entraram em confronto com os policiais militares. O policial militar José Gurgel Pinto foi baleado na perna e teve que ser socorrido. Ele teria sido atingido por três tiros de fuzil e, segundo informações da polícia, corre o risco de perder a perna.
A quadrilha fugiu com destino a Chapada do Apodi e, provavelmente, deverá seguir em direção ao Ceará. Essa é a segunda vez que o Banco do Brasil de Apodi é alvo de assaltantes.

Material abandonado, encontrado pelos policiais 
Após o confronto, os policiais conseguiram recuperar R$ 6.620, um carregador de fuzil 5.56 municiado, dois aparelhos celulares, 31 munições de vários calibres e uma Pajero, de placas HYT-7821 e cor prata. No veículo foram encontrados dois coquetéis molotofe.

Policiais de várias cidades vizinhas foram deslocados para a região de Apodi e estão em diligência desde a madrugada, na tentativa de prender o restante da quadrilha.

Fonte: Vale do Apodi

Assalto no centro de Assu

Local do assalto. Foto: Focoelho
Na manhã de hoje (12), dois elementos em uma moto de cor escura, efetuaram um assalto ao correspondente bancário que fica localizado na Rua São João, vizinho ao supermercado Rebouças no centro de Assu.
Informações repassadas por testemunhas, afirma que os acusados chegaram armados e após o assalto saíram em fuga na motocicleta que tinha a placa NOA-8868 Mossoró, com destino incerto.
Policiais deram inicio a uma perseguição, mas infelizmente, a população não ajudou, abrindo caminho mesmo a viatura estando com as sirenes ligadas.

Até o momento ninguém foi preso.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Assalto ao comercial Galego alto Peças

Foto: Focoelho
Três homens realizaram um assalto ao comercio de auto peças do Galego em Assu.
Segundo testemunhas os acusados chegaram em uma motocicleta Honda, modelo ML, de cor vermelha e placa dobrada, anunciaram o assalto e fugiram em direção a favela do Belo Horizonte.


Motocicleta utilizada pelo trio
Arma apreendida com seis munições intactas
Dois dos acusados foram presos no conj. Parati 2000 e um revolver foi apreendido juntamente com o veiculo utilizado na ação. O terceiro que aparenta ser um menor de idade, conseguiu se embrenhar no mato e sumiu.
A ação rápida da RP, NORE, FT-04 e policiais civis da DP de Assu, culminou com a prisão dos dois acusados e da arma, são eles;


E.L.O.,adolescente de 17 anos,
preso com a arma e a moto
Josivan Lopes de Moura,
33 anos foi preso tentando fugir

Os procedimentos foram realizados na DP de Assu, onde os acusados ficaram a disposição do Bel. Helder Carvalhal, ate o termino da oitiva.

DO BLOG: Não é mais novidades que criminosos de Mossoró estejam agindo em nossa cidade.
Devido o alto numero de homicídios que vem acontecendo naquela cidade, muitas vezes entre os próprios criminosos, Assu passou a ser um refugio para alguns desses. Mas na maioria das vezes estão levando a pior, pois apesar do efetivo reduzido da PM e Civil, os policiais trabalham em conjunto no intuito de amenizar a criminalidade no município.
Ou seja, não pense que aqui o crime compensa, uma hora a casa cai!

PM prende Joab em flagrante após assalto

Foto: Focoelho
Na tarde de hoje (11), por volta das 15hs, um jovem já velho conhecido da polícia de Assu foi preso em flagrante pelos militares da RP e Força Tática.

Joab acusado do roubo
Trata-se de JOAB RODRIGUES BARACHO, que já responde aos Art. 12 e 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Segundo informações, Joab chegou ao Mercadinho e Frigorifico São João, que fica localizado na Rua João XXIII, bairro São João e com ameaças arrancou um cordão de ouro do proprietário do comercio e saiu correndo em direção a Rua Bernardo Vieira. Os militares foram avisados de sua localização e efetuaram sua prisão.
O acusado ficará mais uma vez a disposição da justiça, no CDP de Assu.

sábado, 9 de novembro de 2013

Mais dois PMs de Assu são chamados para compôr a Força Nacional


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. Aos amigos Antunes e Chagas, queremos que saibam que estamos torcendo sempre por vocês, todos os seus amigos e familiares, esperam que o tempo passe logo para que vocês possam voltar com saúde e a alegria de sempre. Felicidades e que Deus lhes acompanhe.
Rumo a Força Nacional Brasileira.

Homenagem: Focoelho

PCC e seu poder; ROTA APREENDE 15 FUZIS E UMA .50 que pertencia ao PCC

O armamento foi encontrado em parede falsa
A Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) estourou, na tarde desta sexta-feira, um esconderijo de armas em São Bernardo do Campo, onde integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) guardavam armas de grosso calibre.
No local, duas pessoas foram presas e 16 armas apreendidas em uma casa na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro Planalto.
A maior parte é fuzil, mas há também uma metralhadora capaz de abater aeronaves.
A polícia ainda investiga a origem das armas, mas acredita que são frutos de roubo.

Fonte: Blog 190