sábado, 5 de julho de 2014

FT de Assu flagra mais um trafico

Material apreendido com o acusado
Policiais da Força Tática de Assu realizavam um patrulhamento de rotina na manhã de hoje (05), quando por volta das 10hs, se depararam com dois jovens em um ciclomotor Shineray saindo do bairro Vertentes de Assu, em atitude suspeita.
Ao avistarem a viatura os dois suspeitos demonstraram nervosismo, e os policiais resolveram aborda-los quando entraram na Rua João Celso Filho.

Guilherme Matheus "PEBA", preso em flagrante
Na abordagem foi encontrada uma quantidade de drogas do tipo Maconha e Crack. Segundo os policiais, o suspeito maior de idade é Mario Guilherme Matheus conhecido por “Peba”, residente na comunidade do Mendubim.
Já o outro que estava na companhia de “Peba”, é menor de idade, e foi liberado após Matheus assumir a posse do entorpecente. Os dois compraram a droga que seria levada para a comunidade do Mendubim, zona rural de Assu, em uma boca de fumo no bairro Vertentes.
Tanto a droga, quanto o acusado foram levados e apresentados ao delegado de plantão em Mossoró, onde o acusado foi flagranteado por trafico de drogas e trazido para o CDP de Assu.

Vale salientar que: Devido às duas ocorrências, da RP e Força Tática na manhã de hoje, a cidade do Assu passou uma grande parte do dia com apenas uma guarnição do NORE, pois a falta de uma delegacia de plantão exige que as ocorrências com flagrante sejam registradas em Mossoró.
Com essa prisão, o CDP de Assu passa a acomodar um numero absurdo de 67 presos, bem mais do que deveria.
Até quando as autoridades governamentais fecharam os olhos para o bom desempenho da segurança publica?

“É muito fácil jogar a responsabilidade nas costas dos pequenos funcionários que com todas as dificuldades ainda tentam cumprir com seus deveres.”

Um comentário:

  1. Vlw LUZ13, obrigado pela visita, seja bem vinda ao blog.
    Muito interessante as previsões, deveriam ter mostrado a seleção!

    ResponderExcluir