segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Condutor é preso por conduzir embriagado



Um condutor foi preso, neste domingo (20), após furar barreira policial em Assu. De acordo com a polícia, ele dirigia sob efeito de álcool. O acusado foi conduzido a delegacia onde encontra-se preso.
Segundo informações, os policias do NORE executavam a segurança dos foliões que brincavam o carnaval, e ao realizarem a contenção dos veículos na Rua João Celso Filho próximo ao Educandário Nossa Senhora das Vitórias, um Gol de cor branca recebeu a ordem de parada. O condutor, no entanto, desobedeceu e empreendeu fuga quase atropelalando um dos policias. Foi iniciado  o acompanhamento com o apoio da Força Tática. O motorista na tentativa desesperada de fugir dos policiais, jogou o carro contra um dos agentes, provocando a queda do motociclista que graças a Deus só teve ferimentos leves. Mais adiante a PM fez o cerco e conseguiu prender o motorista
Após o teste do bafômetro, policiais rodoviários estaduais constataram que de Adailton de Lima Santos de 24 anos dirigia sob efeito do álcool. O exame apontou 0,50 gramas de álcool por litro de sangue do condutor.


Conduzido à Delegacia de Assu, o infrator foi acusado por conduzir sob a influência de álcool e permaneceu preso até o pagamento da fiança. Teve seu sua CNH recolhida e o carro conduzido para o pátio do 10º BPM. 


Fonte: NORE        
Foto: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário