sábado, 5 de julho de 2014

Assaltante é contido e amarrado por populares

Local da ocorrência
Foto: Focoelho
Por volta das 09hs  de hoje (05), dois jovens tentaram praticar um assalto ao mercadinho Moura, que fica localizado na Rua Luiz Correia de Sá Leitão, no bairro Dom Elizeu em Assu.
Segundo informações, os acusados chegaram ao comercio em um ciclomotor SHINERAY e anunciaram o assalto, armados com uma garruncha (arma caseira). Em um momento de descuido, um dos assaltantes foi contido por populares que o amarraram e o seguraram até a chegada da polícia, enquanto o outro conseguiu fugir no veiculo.

Gustavo Henrique (GUGU)
O acusado foi amarrado por populares
A polícia suspeita de que a dupla seja a mesma que efetuou um assalto no ultimo dia 01 de julho, a panificadora Nosso Pão, que fica localizada próxima ao mercadinho Moura, devido a arma e as características.

Policial Militar com a arma utilizada no crime
A RP foi ao local e efetuou a apreensão da arma e a prisão de Gustavo Henrique de Araújo, 22 anos, (vulgo Gugu), residente na Rua João Rosado de França, em Assu.

Os policiais da RP, Cabo pascoal e SD Edno aconselham a não reagirem em ocasiões como essa, pois na maioria das vezes quem leva a pior é o cidadão de bem e o marginal não tem nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário