quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Operação “FIDALGO” culmina com a apreensão de drogas e a prisão de um grande traficante da cidade de Itajá

Viaturas policiais em frente a DP após a operação

A Polícia Civil de Assu com o apoio dos militares do 10º BPM realizaram uma operação na madrugada de hoje (03), no município de Itajá.
Segundo informações, a operação foi comandada pelo Bel. Carlos Brandão (Delegado de Assu) e o Maj. Assis Santos (Comandante do 10º BPM), auxiliados pela equipe de agentes civis e do GTO de Assu. A operação contou com cerca de 25 policiais e o resultado foi considerado satisfatório.

Material apreendido na residencia do acusado

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, balança de precisão, uma grande quantidade de "CRACK" e uma pequena quantidade de "COCAÍNA", e ainda a quantia exata de 5.276,00 reais.

Fco Laércio "DOM", preso em flagrante

O alvo dessa operação foi um homem conhecido naquele município como DOM, e identificado pela policia como sendo Francisco Laercio de Oliveira. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a DP de Assu juntamente com o material apreendido.
Ainda de acordo com informações, DOM já foi preso e é apontado pela população de Itajá como sendo um dos maiores traficantes daquele município. Ele ficará a disposição da justiça no CDP de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário