sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Assú Deflagra "Operação Boas Vindas" e prende dois acusados de um homicidio

Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva
A equipe de Polícia Civil de Assú deflagrou no dia de hoje (09/01/2014) a "Operação Boas Vindas" que culminou na prisão de Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva apontados nas investigações como autores do homicídio contra Antônio Alison da Silva e da tentativa de homicídio contra Jefferson Moura Cachina.
Vários mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos, além do cumprimento de mandados de prisão temporária contra os investigados, sendo encontrada ainda munição na posse dos mesmos.
Os crimes foram praticados no dia 06/10/2014, dia da eleição do 1º turno, na Rua Sinhazinha Wanderley, de frente ao Campus da UERN, quando as vítimas estavam comemorando nas ruas a eleição do seu candidato a deputado estadual.
Os investigados Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva se encontram presos e possivelmente irão ser indiciados, pelo delegado Carlos Brandão, pelos crimes de homicídio qualificado, na sua forma consumada e tentada, além de porte ilegal de munição.
O nome “Operação Boas Vindas” foi dado como uma homenagem aos novos policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Assú que participaram ativamente das investigações que duraram meses.

Fonte: DP Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário