sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bandidos reagem a abordagem policial em Natal


 
Na madrugada desta sexta-feira (9), uma ocorrência na Cidade da Esperança demonstrou mais uma vez a ousadia dos criminosos. Uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, quando os policiais tentavam fazer uma abordagem próximo ao Detran.
Os policiais do 9º BPM informaram que a viatura do tipo Blazer estava fazendo patrulhamento e viu um veículo tipo Corsa Sedan preto em atitude suspeita. Os ocupantes desse carro receberam comando para encostar o carro e pararam o veículo.
No entanto, ao verem que os policiais desceram da viatura para abordá-los, os bandidos começaram a atirar contra a viatura e arrancaram com o Corsa. A Blazer foi atingida por cerca de cinco tiros e teve, inclusive, um vidro traseiro quebrado.
Após a ocorrência, os policias militares realizaram diligências, mas não localizaram o veículo suspeito. Até mesmo os hospitais foram consultados, tendo em vista que havia a suspeita de algum dos criminosos ter se ferido após o confronto com a polícia.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário