sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Homicídio em Angicos

Foto da vítima no canto superior esquerdo
Na noite de ontem (02), a polícia militar de Angicos foi informada de um crime de homicídio, no Bairro Maria Zélia Moreira Alves da Cunha, Antigo “Alto da Cerâmica”, mais precisamente na Rua Luiz de França Bezerra.
Segundo informações colhidas no local, duas pessoas em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram próximas a casa onde o a vitima estava e a chamaram pelo vulgo. Tico-tico como é conhecido, estava bebendo com um grupo de amigos e no momento em que foi chamado saiu para atender as duas pessoas que ficaram aproximadamente 30 metros de distância em um poste de energia elétrica.

Marcas de tiros no peito da vitima
A ex-companheira da vitima falou que os homens estavam de capacete de cor azul. A vitima era natural de Afonso Bezerra e estava morando em Angicos há uns 03 meses. De acordo com as informações, os homens o chamaram pelo nome como se o conhecesse.

Tico-tico foi ao encontro, e já foi surpreendido com 04 disparos de arma de fogo, dois no peito, um nas nádegas, e outro nas costas.
Tico-tico era bastante conhecido no meio policial, já havia sido preso diversas vezes, e já tinha sofrido 04 tentativas de homicídios. A primeira foi no dia 18 de Novembro de 2011, onde o mesmo sofreu disparos de arma de fogo mais conseguiu sobreviver.
No dia 10 de junho de 2010 Tico-tico foi destaque quando ficou entalado ao tentar fugir da delegacia de Afonso Bezerra.
A última vez que o mesmo foi preso foi por envolvimento com drogas no dia 29 de Junho de 2013.


Fonte: NoticiasRN por Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário