terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assalto na rua Mons. Júlio, em Assu

Por volta das 14hs da tarde de hoje (13), dois jovens em uma motocicleta do tipo Honda Pop, de cor preta, utilizando capacetes. Anunciaram um assalto a uma funcionaria da loja Rejane Modas, no momento em que ela chegava no seu local de trabalho.
Segundo a vitima, a dupla levou seu aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida,  fugiram em direção ao bairro vertentes.
Policiais estao em patrulhamento,  na imersão de localizar e identificar os acusados.
Qualquer informação, entrem em contato com a policia, através do 190 ou pelo disk denúncia da PC, tel. 9992-2122 (wattsapp), ou ainda pelo email dp.assurn@gmail.com.

Um comentário:

  1. Digo aqui:

    PT, hein?
    Dilma, né?

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

    Marketing pra otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

    Se se compra CARNE PODRE é devido a Publicidade.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A super direita burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

    ResponderExcluir