sexta-feira, 16 de março de 2012

Assaltante é morto ao tentar roubar carro

O médico aposentado Onofre Lopes Júnior reagiu a um roubo nesta tarde (15) em frente à farmácia Pague Menos, no bairro Lagoa Nova, e conseguiu impedir que o ladrão levasse seu carro.
Segundo testemunhas, o médico e sua esposa estavam na farmácia e ao saírem foram abordados por Julianderson Marcelo da Silva Pereira, 28 anos, que exigiu que ele o entregasse as chaves do seu carro, um Ford Fusion.




Onofre entregou as chaves, contudo ao perceber a distração do criminoso tentando fugir no carro, sacou uma pistola e atirou várias vezes. Os tiros atingiram Julianderson, que ainda tentou escapar do local correndo, mas caiu e foi novamente alvejado pelo aposentado.
Morto, Julianderson ainda foi reconhecido por outra vítima que disse ter tido seu carro roubado pelo acusado esta semana.
Por ainda não ter localizado a vítima da tentativa de roubo, e ter apenas informações preliminares de sua identificação colhida com testemunhas no local do crime e pelo registro de veículo, a Polícia não quis revelar a identidade dele.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário