quinta-feira, 1 de março de 2012

Que vergonha...

Na madrugada de hoje (01), por volta das 04hs, após uma denuncia de um popular que não quis se identificar, o COPOM acionou a VTR 1007 para um patrulhamento nas proximidades da Associação dos Moradores do Conjunto Frutilândia, tendo em vista que a denuncia vinha a informar que naquela associação havia um homem cometendo furto. Os PMs logo chegaram ao local e identificaram uma violação no prédio e ainda lá dentro encontraram em situação de flagrante a pessoa de Fabio Guimarães, 32 anos, (MORTADELA) como é mais conhecido. 


Foi dada voz de prisão ao flagranteado e em seguida o mesmo foi conduzido a DP-Assu, onde serão feitos os procedimentos cabíveis “TCO”, já que não houve tempo de ser levado nada do local, mas, o acusado respondera por violação e dano, por que além de danificar a janela por onde entrou ele também arrancou a câmera de segurança.
De acordo com o Diretor do CPD de Assu, atualmente nas dependências do CDP encontra-se um total de 32 presos.

COMENTÁRIO: Até quando a população vai aturar as ousadias de pessoas como Fábio (MORTADELA), entrando em suas residências e subtraindo seus pertences muitas vezes comprados com muito esforço e ainda, tendo que “aceitar” vê-los muitas vezes serem soltos por causa de brechas nas leis do nosso Brasil?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário