quarta-feira, 7 de março de 2012

Polícia prende parte da quadrilha que vinha agindo em Assu e região


Nessa terça-feira (06), policiais do 10º BPM juntamente com a Polícia Civil da cidade de Assu, prenderam integrantes da quadrilha que estava agindo em algumas cidades do Vale do Assu.

 VANCLÉCIO (autor direto do assalto a agência dos Correios de Itajá)

Em uma abordagem de rotina, a guarnição de Ipanguaçu comandada pelo Sgt. Da Silva, identificou e prendeu VANCLÉCIO CARVALHO PEREIRA, que confessou a participação em diversos crimes, entre eles, o roubo recente a Agência dos Correios de Itajá e o assalto a loja da TIM, no Centro de Assu. 
O mesmo estava morando em uma casa alugada no sitio Ubarana, município de Ipanguaçu. Com a prisão do acusado, foram descobertos outros suspeitos de integrarem o bando, o GTO juntamente com os Agentes Civis da DP de Assu, conseguiram prender JOSÉ RICARDO FERNANDES DA SILVA, apontado também como autor dos roubos. 
               JOSÉ RICARDO (autor do assalto a TIM)
Também pesa sobre eles, um assalto em Macaíba e a suspeita de terem baleado um Policial Militar na região metropolitana de Natal, fato que será apurado pelo Delegado de Assu Dr. Marcelo. Outros integrantes do bando  conseguiram fugir, mas já foram reconhecidos.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário