domingo, 15 de dezembro de 2013

Homem é agredido por dupla que tentou roubar seu veiculo

Veiculo alvo do assalto
Um homem identificado como Antonio Francisco da Silva, natural de Campo Grande, foi vitima de agressão após ter negado entregar seu carro, um Fiat uno de cor vinho, a dois assaltantes.


Carlos Frederico “CACÁ”. preso em flagrante
Adriano da Costa,
acusado de participar da ação, consegui fugir.

Foto: Arquivo PM

Segundo informações, a vitima estava no Bar Dois em Um, no Conj. Parati 2000, quando os acusados Cacá e Adriano, se aproximaram e exigiram a chave do referido veiculo, a vitima negou entregar e foi violentado pelos acusados que o agrediram com ponta-pés e pauladas.

Ferimento na vitima causado pela dupla
A policia foi acionada e os acusados se evadiram. Policiais da Força Tática socorreram a vitima para o Hospital Regional, onde o mesmo recebeu atendimento de urgência, pois foram necessários alguns pontos devido a um corte na cabeça.
Ao chegarem ao hospital os policiais foram avisados que um dos acusados, "Cacá", havia retornado ao local. Localizado, o acusado foi preso em flagrante pela equipe 02 da FT e levado para a delegacia de plantão em Mossoró, onde deverá responder pela tentativa de assalto e lesão corporal. Seu comparsa Adriano, se conseguiu fugir.

Do Blog: Devemos lembrar que o acusado Carlos Frederico de Farias, vulgo “CACÁ”, já responde por outros crimes como, receptação, tentativa de assalto, lesão corporal e ainda é suspeito de vários furtos e de um homicídio. Já seu comparsa identificado como Adriano da Costa Cavalcante, já foi preso por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário