terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Policia Civil de Assu cumpre mandado de prisão na zona rural

Leilson Nogueira, acusado de vários assaltos na zona rural de Assu e Mossoró 
Por volta das 06Hs da manhã de hoje (17), policiais civis da DP de Assu, se dirigiram ao sitio Nova Trapiá, para cumprirem dois mandados de busca e apreensão.
Mandado de prisão preventiva 
Segundo o chefe de investigações daquela delegacia, os mandados foram para as residências de dois acusados de assaltos na zona rural de Assu e Mossoró. Um deles, “ALDAIR”, foi morto em confronto com a Força Tática de Assu no ultimo dia (07) e o outro é o comparsa de Aldair, identificado como LEILSON NOGUEIRA DE SOUZA, que além do mandado de busca e apreensão em sua residência, os policiais tinham contra ele o mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza criminal Dra. Gabriella Edvanda Marques Felix, da comarca de Angicos, que acatou a denuncia, feita pelo delegado municipal, o Bacharel Helder Carvalhal contra Leilson.

Nada de ilegal foi encontrado nas residências. Leilson não reagiu a prisão e agora ficará a disposição da justiça no CDP de Assu.

A população dos sítios Trapiá, Nova Trapiá e Janduís, que já foram vitimas dos acusados, começaram a serem ouvidas na delegacia de Assu ou já foram intimadas, para que todas as acusações contra Leilson sejam registradas e investigadas pelos policiais e ele possa pagar por todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário