Parte da quadrilha foi capturada |
Após o assalto aos Correios, a quadrilha ainda realizou mais duas outras ações, que lhes rendeu uma motocicleta e outros pertences" tomados de uma agricultora, por volta das 18:30", uma quantia de aproximadamente R$ 1.500,00 "tomado de um comerciante. Em seguida, os larápios fugiram em direção a BR-304 pela RN-118. Ao chegarem na Comunidade de Caraú, a motocicleta roubada foi abandonada devido o pneu ter estourado, e os acusados se embrenharam no mato para escaparem da PM.
Passadas algumas horas, o 10º BPM, ao receber uma informação de que um veiculo tipo Celta de cor escura havia resgatado os acusados, enviou uma equipe do GTO, que montou barreira e conseguiram prender, por volta das 21hs, quatro dos seis ocupantes do Celta, mesmo depois dos acusados terem adentrado no mato e tentado escapar, dois deles ainda são adolescente. No veiculo foram encontradas as roupas utilizadas no assalto dos Correios.
Os policiais conduziram e apresentaram os acusados para a DP de plantão e para a PF em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos do flagrante e em seguida a liberação do adolescente de 14 anos,
por ficar comprovado que o mesmo não teve participação nas ações delituosas do
grupo.
Da quadrilha ainda conseguiram escapar dois elementos, que
tiveram participação ativa no assalto aos correios.
Os presos foram identificados como sendo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário