segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Onda de assalto na região do Vale do Assu alerta policias de toda região


No dia (02) do corrente mês, um veiculo de marca/modelo, Hyundai HB-20 de placas não repassadas, foi tomado de assalto na BR-226, que liga as cidades de Janduís a Campo Grande. Também foi tomado de assalto no ultimo dia (07), um veiculo VW, modelo Gol G5, de placas NOE-4974, no bairro Vista Bela, em Assu. Já na noite de ontem (09), um Fiat Uno Miller de cor prata foi tomado de assalto às margens da RN-118, que ligam os municípios de Assu e Ipanguaçu, onde os acusados que estavam em um Gol duas portas, de cor vermelha, após ameaçar a proprietária do veiculo com uma arma em sua cabeça, fugiram em destino a BR-304, desaparecendo em seguida sem deixarem pistas. Policiais da Força Tática (FT-02), GTO e RP’s de Itajá e Ipanguaçu, realizaram patrulhamentos em varias estradas e logradouros, mas não obtiveram sucesso em localizar ou recuperar o veiculo.
Vale salientar que nos três sinistros foram utilizadas armas curtas do tipo revolver e sempre por três homens aparentando serem jovens.

Veiculo recuperado, utilizado no assalto em São Rafael
Foto: Adailton Amorim
Durante a manhã desta de hoje (10), três homens, um deles armado de revólver, assaltaram a agencia dos correios da cidade de São Rafael/RN. De acordo com informações repassadas pelos policiais do destacamento local, os acusados chegaram ao local em um veículo tipo gol de cor branca, que foi localizado horas depois em uma estrada carroçável à cerca de 10 quilômetros da sede urbana e identificado como sendo o mesmo subtraído no bairro Vista Bela em Assu.

As polícias da região do Vale do Assu e circunvizinhas estão em alerta no intuito de identificar esses ladrões e acreditam serem os mesmos nas três ocorrências, e conta também com a ajuda da população para denunciar ou informar qualquer coisa que leve ao paradeiro dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário