terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Revista surpresa no CDP de Assu termina com apreensão de 13 celulares e outros materiais


Devido a mais uma invasão ocorrida no ultimo dia (06), o diretor do CDP de Assu, após uma investigação interna, decidiu com apoio da RP do 10º BPM realizar uma revista minuciosa a uma das celas que foi “contemplada” com ilícitos trazidos pelo autor da invasão.

A seta mostra o 1º pacote que foi arremessado pelo invasor
A seta mostra o 2º pacote que foi arremessado pelo invasor
Imagem do invasor após entregar os ilícitos
Por volta das 00hs do dia (06), uma entrada não autorizada no pátio interno do CDP foi registrada pelo circuito de câmeras de vigilância.
Segundo os Agentes Penitenciários, o invasor já foi reconhecido e qualificado, e deverá responder procedimentos futuros pelo ato.
Ainda de acordo com informações, o acusado da invasão após adentrar no pátio pulando o muro da frente do CDP, arremessou dois pacotes para os detentos de uma das celas de baixo, e em seguida escalou uma parede para voltar para a rua e foi reconhecido pelo vizinho que devido o barulho provocado pelo acusado, estava na janela visualizando a fuga.

Material apreendido 
Na ação de hoje, os agentes apreenderam 13 aparelhos celulares, 11 baterias, 15 carregadores, uma chave de fenda, duas armas artesanais e sucatas de outros celulares.
Até quando isso irá acontecer?
Será necessária uma fatalidade para que as autoridades descruzem os braços?
Com a ajuda de pessoas anônimas, foi possível aumentar o muro da frente e construir outro atrás do CDP, como também esta sendo doada uma cerca concertina para amenizar as invasões, mas nada das autoridades. Fazer o que? É Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário