segunda-feira, 16 de junho de 2014

Homem foge sem pagar abastecimento e é preso em Carnaubais com veiculo roubado em Assu

Edson Bruno foi pego com veiculo roubado e já cometeu homicídio
Na manhã de hoje (16), policiais da RP de Carnaubais realizaram a prisão de um homem acusado de vários roubos na região do Vale.

Momento da abordagem policial
Após uma denuncia de que um homem havia abastecido um Fiat DOBLÔ e saído sem pagar, do Posto JP de Assu, policiais de Carnaubais realizaram uma barreira na RN- 016, que liga os Municípios de Assu e Carnaubais, e ao avistarem um veiculo com as características informadas, efetuaram a abordagem. Para a surpresa dos militares, o condutor do veiculo foi identificado como sendo Edson Bruno Garcia da Fonseca, 25 anos, morador da comunidade de Nova Descoberta, zona rural de Carnaubais.

O veiculo foi tomado de assalto no ultimo dia 09/06
Segundo os policiais, Edson é apontado como autor de vários furtos, tendo sido o ultimo, o roubo de um Chevrolet Corsa na Serra do Mel.

Ao ser abordado, Edson confessou que o veiculo em que estava, foi tomado de assalto por ele em São Gonçalo do Amarante, no ultimo dia 09. E ainda confessou um homicídio que cometeu no dia 22 DE Janeiro de 2011, na comunidade de Nova Descoberta, onde efetuou varias pauladas e pedradas no agricultor Vicente Farias de Melo, 50 anos. 

RELEMBRE AQUI.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DP de plantão em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário