sexta-feira, 13 de junho de 2014

RP de Angicos prendem suspeito de efetuar disparos em vía pública com moto clonada

Moto apreendida contem Chassi com queixa de roubo
Por volta das 08hs de hoje (14), a RP de Angicos recebeu a queixa que disparos de arma de fogo efetuados na RN-226, entrada da cidade, e que o autor dos disparos era um homem moreno, de estatura media e com uma tatuagem nas costas, e estava em uma motocicleta com o pneu baixo. De imediato, os soldados Leilson, Macêdo e Gomes, foram em busca de informações que levassem até o acusado, quando avistaram uma motocicleta, com as características passadas, em uma borracharia e ao perguntarem pelo proprietário, ninguém se apresentou.

A placa é de uma moto e o Chassi de outra
Os militares checaram a placa do veiculo junto ao sistema do Sinesp e confirmaram alteração da placa com o chassi.
Segundo os PMs, a placa que está no veiculo, NQG-7400 , Santa Rita/PB é de uma  Yamaha YBR, ano 2009, de cor vermelha, mas , registrada com o chassi 9C6KE1220A0103927. Já a motocicleta apreendida é uma Yamaha YBR, ano 2009, de cor vermelha e tem o chassi 9C6KE1220A0103926 registrado com a placa KIO-7821, de Araripina/PE, que tem queixa de roubo desde 2012 em São Gonçalo do Amarante.

Alexandre Rodrigues, estava em liberdade provisória respondendo ao Art. 33 (trafico),em Parelhas/RN

As tatuagens ajudaram no reconhecimento das testemunhas
O veiculo já estava sendo conduzido para a 2ª Cia, quando uma denuncia anônima fez com que os militares retornassem a borracharia e abordassem um homem que lá estava. O suspeito se identificou como sendo Alexandre Rodrigues dos Santos, de 22 anos e após entrar em contradição o mesmo foi reconhecido por testemunhas, de haver efetuado os disparos.

Os militares conduziram o veiculo e o acusado para a DP de Assu, onde foram apresentados ao DPC Carlos Alberto. Alexandre responderá pelo Art. 180 do CPB (receptação) e o Art. 15 da Lei do desarmamento (disparo em via publica), mesmo sem a arma ter sido encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário