terça-feira, 3 de junho de 2014

ITAJÁ: Dupla armada realiza um verdadeiro RAPA em loja de celulares.

Imagem da loja que foi assaltada
Foto: Focoelho
Na tarde desta terça feira (03), dois homens armados de revolver em uma moto FAN de cor verde, entraram em uma loja de celular, e efetuaram um assalto.

As pratilheiras ficaram totalmente vazias
Segundo informações, a loja Túlio Cell fica na Avenida Alferes Guilherme, no bairro João Leopoldo em Itajá, e de lá os acusados subtraíram 48 aparelhos celulares “de diversas marcas e modelos”, 20 baterias de celular, 12 relógios de pulso, 01 tablete da marca CCE de 7´´, 01 notebook CCE de 14´´, 01 maquina digital SONY e todo o dinheiro do caixa. Em seguida saíram em destino ignorado e certa quantia em dinheiro. A dupla fugiu com destino ignorado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.
Segundo testemunhas, um dos acusados era de estatura baixa, forte e usava barba. Estava de bermuda, e a camiseta era de cor verde com um cinto preto. Utilizava uma mochila verde nas costas. Já o outro acusado, era magro de estatura alta e vestia calça JEANS. Ambos de capacete preto e viseira escura.
O proprietário foi a DP em Assu, onde foi confeccionado o BO, para tentar através das operadoras bloquear ou rastrear alguns dos aparelhos.

Fica a dica: Para quem compra materiais de origem duvidosa, o risco de ser preso por receptação é maior do que o dos acusados do assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário