sábado, 28 de junho de 2014

Policia identifica autor do tiroteio no centro da cidade de Assu que deixou o saldo de três pessoas baleadas

Izac foi apontado por uma das vitimas como autor dos disparos
Na noite de hoje (28), pouco depois  das 20hs, a policia foi informada que foram efetuados alguns disparos de arma de fogo na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades do bar Chega Mais.
Segundo testemunhas, um homem conhecido por Izac teria sacado uma arma e efetuado os disparos contra a pessoa de Ricardo, e durante a confusão mais duas pessoas teriam sido baleadas.
Das três vitimas, duas foram encaminhadas para o HRTM em Mossoró, após darem entrada no hospital regional de Assu.  Trata-se de José Ricardo da Silva, residente a Rua Manoel Corsino Filho no bairro Dom Elizeu e João Valério de oliveira, residente na rua nova Canaã no bairro Feliz Assu. O estado que inspira maiores cuidados é o de José Ricardo, que foi atingido por cinco tiros.

A RP, Força Tática e GTO após colherem informações com uma das vitimas, que identificou o atirador como sendo Izac Rodrigues da Silva, realizaram buscas no intuito de localizar e prender o acusado, mas até o fechamento da matéria não houve prisão. Izac já tem passagens pela policia desde sua adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário