domingo, 1 de julho de 2012

Policia Militar prende três pessoas com quase 600 pedras de Crack em Guamaré/RN




A Policia Militar de Guamaré, foi acionada por populares por volta das 14h que a casa lotérica tinha sido assaltada, as primeiras informações seria que os assaltantes tinha fugido em um carro com destino a Salina da Cruz. Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, a guarnição caiu em campo, chegando às imediações do distrito de Lagoa Seca, ao perceber estranho movimento na esquina de pequeno povoado, o subtenente encontrou um homem suspeito, foi de logo feito um planejamento para averiguação, pois o nervosismo dava-se sinal que havia algo de errado.


Depois de constatar que a suspeita era verdadeira, os policiais deram voz de prisão a José Eudes Lourenço de Paiva “24 anos”, conduzido até sua residência, os policiais encontrou mais três envolvidos, Francisco Bendito da Silva “55 anos”, Luana Cristina dos Santos Barbosa “19 anos”, que também receberam a ordem de prisão pela a autoridade competente, já o terceiro meliante Anderson da Silva Pacheco “Vulgo Biro Biro” (o que aparece na foto portando uma arma) conseguiu fugir adentrando no manguezal portando uma arma calibre 38.

Material apreendido com os acusados

Segundo informações da policia militar, Biro Biro é um velho conhecido da policia, ele é foragido da justiça por ter cometido uma homicídio na cidade de Rio do Fogo. Na casa, após varredura, os policiais encontraram uma qualidade de drogas, sendo 590 pedras de crak pronta para venda, fogos de artifícios que era usado para avisar que tinha chegado à droga, uma espigada com cano de calibre 12 e quase 70,00 reais em dinheiro fraccionado que se encontrava em poder de José Eudes Lourenço de Paiva (23 anos) “vulgo olho de tigre”.
 
Segundo o subtenente Luiz Carlos, a apreensão dos demais envolvidos se deu na própria residência, o subtenente junto com o Sd- Albuquerque, Sd- Calisto, Sd- J. Silva suspeitaram pelo o nervosismo do acusado ao ser abordado pela guarnição, José Eudes se entregou e indicou a casa onde se encontrava os demais, o mesmo foi revistado e dado voz de prisão.

O subtenente disse ainda que há uma forte suspeita que José Eudes esteja envolvido no assalto aos correios da cidade na última quarta, pois as imagens o denunciam como suspeito. Referente ao assalto a casa lotérica, o subtenente disse que não está descartada a participação de Biro Biro que fugiu. Afirmou “É uma questão de tempo colocar Biro Biro atrás das grades, mostrando a foto encontrada dele dentro da casa”, disse o Subtenente.

Os três foram conduzidos à delegacia de policia civil em Macau para serem autuados em flagrante de delito e ficarão a disposição da justiça. A polícia Militar continua em diligência a procura de Biro Biro e outros por toda região com a ajuda de policiais de outras delegacias.


Fonte: Blog Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário