quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vizinho confessa ter matado a menina Cinthia em depoimento a Polícia em Mossoró.


O suspeito identificado por Poliano, com cerca de 35 anos, preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), confessou ter matado a menina Cinthia Lívia, de 12 anos, na noite de sábado, em Tibau.
A confissão do suspeito foi ao delegado Renato Batista da Costa, em depoimento tomado numa delegacia de Mossoró (não citaremos por questão de segurança). Apesar da confissão do suspeito, a polícia diz que não se sente satisfeita.
O suspeito preso e que já teria confessado o crime, mora perto da casa da vítima. É viúvo. Tem um filho menor. Ele já teve relacionamento amoroso com a irmã da vítima, de nome Jadna, de 19 anos. Vivia na casa da vítima.
Atualmente o suspeito mora com uma mulher e filho, numa casa vizinha ao da vítima. Depois do crime, os familiares da Cinthia Lívia disseram que não mais o viram, o que era frequente acontecer antes.
Outras equipes de policiais civis, inclusive com vários delegados, recebendo apoio de policiais militares, estão fazendo buscas em Tibau e também em Mossoró. Buscam outros suspeitos.

Dr. Daniela Silveira no local

É o caso da delegada Daniela Silveira, que está em Tibau, fazendo buscas. O delegado Odilon Teodósio disse que até o final da tarde desta quinta-feira (26) o caso terá um desfecho.

Fonte: Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário