quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quadrilha foi presa em João Câmara com fardas do Exército e drogas


Policiais militares do Batalhão de Choque conseguiram prender uma quadrilha em João Câmara nessa terça-feira (17) após denuncia de abandono de carro na Zona Sul de Natal. De acordo com o oficial de operações do BP Choque, ainda pela manhã, os militares patrulhavam as proximidades da comunidade Coqueiros, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, quando foram alertados por um popular que três homens haviam abandonado um carro na comunidade durante a madrugada.
Os policiais conseguiram localizar o proprietário do veículo e este os informou que havia alugado o veículo para um dos acusados, conhecido como “Quinho”, que ao perceber a presença dos policiais militares tentou fugir correndo, mas acabou cercado e preso. Na casa dele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, municiada.
Além de Quinho, outro homem foi preso na comunidade Coqueiros, e este revelou que Quinho pertencia a uma quadrilha de João Câmara, e então os militares iniciaram diligências no sentido de prender a quadrilha.




Ao chegarem no município de João Câmara, os militares localizaram outro suspeito de integrar a quadrilha, um homem conhecido apenas como “Bileco”. Na residência dele foi presa a jovem Natália Alcântara e apreendidos cerca de 2 Kg de maconha prensada, além de outras trouxinhas e pedras de crack prontas para comercialização. E ainda fardas do Exército, coturno, duas balaclavas, duas mascaras, coldre para pistola, ferramentas, câmera digital, seis celulares, DVD, 380 euros, balança de precisão, e uma honda pop vermelha


Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário