quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bandidos tentam impedir a saída dos policiais da Companhia de Apodi para estourar banco do Brasil


Capsulas apanhadas próximo da companhia após a troca de tiros
Apodi- Na madrugada de hoje 11, por volta das 02:20, cerca de 10 bandidos encapuzados armados de fuzil e em dois carros, uma Pajero prata, e um Golf preto, tentaram estourar o banco do Brasil.

Muro da companhia crivado pelos tiros do bando
Coquetel molotov abandonado pelo bando
A ação teve início quando os policiais observaram pelas câmeras de monitoramento da companhia de Policia Militar uma movimentação estranha do lado de fora, e foram averiguar, ao abrirem o portão, os policiais foram logo recebidos a bala, que de imediato revidaram, havendo uma intensa troca de tiros, frustrando a ação dos bandidos que empreenderam fuga deixando pra traz um coquetel molotov.

Frente da Agencia do B.B. de Apodi
Parte interna da Agencia violada pela quadrilha
Em seguida os policiais receberam a informação de que o banco do Brasil estava sendo alvo dos meliantes, e logo os policiais do GTO e Rádio Patrulha saíram em diligência, e ao chegar ao banco perceberam que as portas estavam quebradas, e no interior da agência foi encontrada uma marreta e uma alavanca (ferramentas usadas para arrombar portas), mas não foi levado nada de valor da agência. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar dizia que os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará, pela estrada que dá acesso ao Sítio Córrego. Ao final do ocorrido deu a entender que no momento em que um grupo de elementos estava no banco tentando arrombar, o outro grupo estava em frente à companhia de policia para impedir a saída dos policiais, o que não aconteceu frustrando a ação dos assaltantes.


Fonte:  Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário