domingo, 21 de julho de 2013

Policiais da Força Tática detem jovem por desacato em Assu


Durante um patrulhamento ostensivo rotineiro no Bairro Vertentes, policiais da Força Tática 03 realizaram uma abordagem a um casal que se deslocavam em uma motocicleta Honda FAN 125 de cor preta de placa NOE-1149, que era pilotada pela mulher.

José Josias, preso por desacato.
 Segundo os militares, durante a abordagem o jovem José Josias Guilherme dos Santos, que vinha na garupa da moto, se mostrou descontente pelo fato de estar sendo abordado e quando foi observado pelos policiais que aquela motocicleta estava com o lacre da placa rompido, foi feita uma busca pessoal no jovem e com ele encontrada uma trouxinha de maconha, momento em que Josias se exaltou começando a xingar e ameaçar os PMs com agressividade.

Moto apreendida, no detalhe lacre da placa violado
Ainda de acordo com os militares, foi avisado ao jovem que tais ameaças poderiam leva-lo a responder um procedimento, mesmo assim, Josias continuou a proferir palavras depreciativas contra a guarnição, chegando a afirmar; “DEPOIS VOCÊS VÃO VER, EU VOU RESOLVER”, “VOCÊS SÃO INCOMPETENTES!”, “NÃO SABEM TRABALHAR!”. Josias foi conduzido ao plantão em Mossoró para registro da ocorrência e respondera pelas infrações dos crimes capitulados nos Art. 331 do CPB (DESACATO) e Art. 28 da lei nº 11.343/2006 (CONSUMO DE DROGAS). A motocicleta foi conduzida ao pátio do 10º BPM para procedimentos administrativos de transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário