sexta-feira, 11 de maio de 2012

PM impede arrombamento de caixa eletrônico do BB em Serra Negra do Norte


                    MATERIAL ABANDONADO PELA QUADRILHA
Um grupo de homens armados tentou arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Serra Negra do Norte, situada a 303 km de Natal, por volta das 2h desta sexta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em dois grupos: um deles ficou monitorando os policiais no Pelotão, que é próximo do banco, enquanto o outro violava o caixa eletrônico com maçarico.
Na ocasião, os policiais foram acionados anonimamente por telefone sobre o que estava acontecendo no banco. Logo em seguida, os bandidos que faziam a "vigilância" foram surpreendidos e agiram contra os policiais, abrindo fogo sobre a guarnição.
Durante a tentativa de arrombamento, os bandidos que realizavam a violação do caixa perceberam o início do confronto, abandonaram a agência e fugiram com destino ignorado.
Na rota de fuga, ainda cidade de Serra Negra do Norte, foram vistos dois carros, um Astra de cor preta e um Siena de cor prata, provavelmente ocupado pelo bando.
Os policiais seguiram em diligências para prender os bandidos que fugiram em direção a zona rural. Nas proximidades, inclusive, uma motocicleta com dois homens em alta velocidade foi vista passando no sítio Enjeitado, seguindo em direção a São Bento, na Paraíba.


Fonte: dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário