segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casal é perseguido e alvejado na estrada do Mendubim.



Na madrugada de hoje 07, por volta da 01hr, um homem conhecido por “Junior de Adauto” alvejou duas pessoas tendo uma delas vindo a opto. Foram vitimas, Francisco Alexandre Morais, 21 anos, que teve morte no local e Josimaria Vanessa da Silva Saturnino, 21 anos, que saia baleada. Os dois haviam acabado de sair de um clube na Comunidade da Morada Nova onde pegaram um moto-taxi e seguiram para o Mendubim onde Alexandre morava. Segundo a vítima Josimaria, cerca de 400mt antes da residência do pai de Alexandre, uma moto aproximou-se rapidamente e antes dela ouvir os disparos olhou e avisou ao seu companheiro que o piloto era Junior de Adauto, e sem que eles pudessem reagir, Junior começou a desferir tiros. 



Os primeiros disparos atingiram Alexandre na perna, costas e cabeça e em seguida Josimaria foi atingida nas costas. Mesmo baleada Josimaria foi pedir socorro nas primeiras casa da comunidade. A RP foi acionada logo após o COPOM receber a comunicação do fato através do moto-taxi que apesar do susto saiu ileso. Chegando ao local os policiais confirmaram a situação e de imediato acionaram a SAMU e o ITEP. 

                                             VITIMA SENDO ATENDIDA AINDA NO LOCAL


                                 VITIMA SENDO TRANSFERIDA

A vítima Josimaria foi conduzida pela SAMU para o Hospital Regional e em seguida transferida para Mossoró, e em uma conversa com os policiais comentou que  o motivo dos tiros seria ciumes.
A polícia faz diligencias para localizar o autor e pede para quem souber seu paradeiro denunciar no 190 ou ligar para os números 3331-4958/6518.

Nenhum comentário:

Postar um comentário