domingo, 30 de setembro de 2012

Após matar a pauladas o companheiro de trabalho na Maisa, homem é preso em flagrante


Raimundo, preso em flagrante
Ferimento e sangue no acusado
A Polícia Militar da comunidade Maisa, zona rural de Mossoró registrou na tarde de hoje (30), por volta das 13hs, um crime de homicídio próximo ao antigo Posto Fiscal São Romão, na BR-304 saída para Fortaleza.

Marciel, morto a pauladas
A vítima de nome Marciel Francisco Alexandre, mais conhecido como “Vida Loka”, trabalhava em uma plantação de melão na Maísa e era natural da cidade de Macaíba, e foi morto pela pessoa de nome Raimundo Leite da Silva de 30 anos de idade, também conhecido como "Birene", natural de Umarizal, era trabalhador do mesmo projeto de melão e foi preso em flagrante pelos policiais da viatura da Maísa comandada pelo Subtenente Vandilson e o SD Joseias, nas proximidades do local do crime quando tentava se evadir a pé.
O acusado confessou o crime e informou que enforcou a vítima e depois com várias pauladas na cabeça terminou de executar o crime na cozinha da residência, onde os dois moravam juntos com outros trabalhadores rurais.
Raimundo disse ainda que não está arrependido e segundo ele, matou Marciel em legitima defesa, pois ambos tiveram uma discussão na noite de ontem (29), em um bar da região e a vítima havia ameaçado o mesmo de morte.
Segundo informações a vítima teria envolvimento com um crime de homicídio na sua cidade natal e tinha envolvimento com drogas.
O acusado foi conduzido para a DP de Plantão onde foi ouvido pelo Bel. Teixeira Junior,que o indiciou por homicídio doloso com motivo fútil.

Fonte: Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário