segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em Afonso Bezerra: Bandidos reagem a abordagem policial, um foge e outro é baleado.


Por volta do meio dia de hoje (03), policiais militares de Afonso Bezerra frustaram um assalto que estava para ser efetuado no comercio daquele município. Segundo informações repassadas pelo COPOM do 10º BPM, os policiais foram informados da presença de dois homens em atitude suspeita próximos da padaria São Paulo, se aproximaram e localizaram a dupla que estava em uma moto FAN 150 de cor preta, na abordagem os suspeitos reagiram e deram inicio a uma troca de tiros, onde um deles foi alvejado e socorrido as presas para o hospital local, em seguida transferido para o Hospital Clóvis Sarinho, em Natal, enquanto o outro conseguiu escapar na moto que estava sem placa.
Em contato com o Sgt. Fabio, comandante do destacamento local, o mesmo repassou as características do  foragido como sendo um moreno com óculos de grau e cavanhaque, usando calça jeans e camiseta branca. No local do confronto foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola 9mm e um revolver cal. 38, o acusado alvejado estava sem documentos, mas no hospital deu o nome de Tiago Alexandre da Silva Barbosa.
Policiais dos destacamentos vizinhos e equipes do GTO foram enviados no apoio e estão na cidade realizando patrulhamento para localizar e prender o outro acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário