quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Assaltante preso após ação criminosa em Nova Parnamirim era foragido da Justiça

Denilson "foragido da justiça"
Um dos homens que participou de uma tentativa de assalto em uma academia, na manhã dessa quinta-feira (21), na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, era foragido da justiça e acusado de realizar um arrastão em uma lanchonete em Lagoa nova, no início desse mês. 

Adolescente ferido no confronto com a PM
Denilson Barbosa de Oliveira, de 24 anos, estava acompanhado de um adolescente no momento da ação e trocou tiros com a polícia durante a fuga. O adolescente de 17 anos foi baleado e Denilson invadiu uma casa na Rua Gregório de Matos e manteve uma mulher como refém. O assaltante se entregou, após uma negociação policial.
De acordo com o capitão Givanildo, comandante da 1º Companhia do 3º Batalhão e responsável pelo policiamento de Parnamirim, Denilson estava armado com uma pistola ponto 40 de uso da polícia e se entregou depois que exigiu a presença da TV Ponta Negra e da mãe dele.
"Começamos a negociar e ele exigiu de imediato a presença da reportagem do Patrulha da Cidade e em seguida pediu também a mãe. Todas as exigências feitas pelo acusado foram atendias com a finalidade de protegermos a vítima", relatou.
Ainda segundo o oficial, Denilson é conhecido da polícia e inclusive além de ter um mandado de prisão em aberto, por roubo ele também foi reconhecido pela TV como sendo autor de um assalto a uma lanchonete, na Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O adolescente foi conduzido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde foi submetido a alguns procedimentos médicos e em seguida conduzido a 2º DP, onde foi autuado junto com Denilson.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário