quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

São Rafael: Dupla foi presa transportando drogas na RN 118

Josenilson ou "Gordo da geleia"

A Polícia Militar de São Rafael prendeu por volta das 18h30min às pessoas de Josenilson dos Santos Pereira ou “Gordo da Geleia”, 22 anos, residente no bairro Soledade II em São Rafael/RN e o menor M.G.C., com 17 anos. Os mesmos foram surpreendidos quando se deslocavam pela RN 118 nas proximidades do trevo que dá acesso à BR 304, em uma moto transportando droga do tipo maconha. Ao avistarem a viatura policial os mesmos tentaram se livrar do entorpecente, mas como a guarnição estava em alerta notou quando o entorpecente foi jogado pela dupla. A dupla foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia onde será lavrado o respectivo procedimento.
Josenilson é o mesmo que há alguns meses atrás, não gostando de ter sido revistado, fez gestos obscenos para a Polícia, (deu o dedo). Agora o mesmo terá vários coleguinhas de cela para dá o dedo.
Parabéns a polícia militar de São Rafael, que mesmo contando com uma viatura em situações precárias e efetivo policial, não vem medindo esforços para tentar coibir essa prática e prender esses delinquentes. Sabemos que muitas pessoas são envolvidas com o tráfico em São Rafael/RN, mas cada uma chegará a sua hora, pode esperar. Em menos de dois meses, já são 06 pessoas presas por tráfico e em dois anos já são mais de 18.

Fonte: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário