quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Agencia do B.B. do Alto do Rodrigues

Agencia do B B do Alto do Rodrigues



Por volta das 2h30 de hoje (08) quinta-feira, a agência do Banco do Brasil foi explodida e de acordo com a polícia pelo menos as gavetas de dois caixas eletrônicos foram levados pelo grupo, que segundo populares eram oito homens em dois carros.
Prejuízos são incalculáveis, pois toda a estrutura do banco foi comprometida pela explosão causando um grande prejuízo, não só ao banco, mas a toda a população que utiliza os serviços bancários.
Um cidadão que reside próximo à agência disse que dessa forma, o banco vai terminar fechando a agência, por motivo de falta de segurança.
Por volta das 3h, o Comandante da 5ª Companhia, Major Fernandes, esteve no local e rapidamente saiu com os policiais na tentativa de encontrar a quadrilha que segundo obteve informações saíram em uma estrada carroçável entre Alto do Rodrigues e Carnaubais.
Populares afirmaram para a polícia que a quadrilha estava em dois carros, tipo Pollo e Captiva, ambos na cor cinza.
Funcionários do banco foram avisados e estiveram no local para avaliar o prejuízo e ainda não podem falar nada sobre o acontecido. Acompanhados dos Policiais, funcionários fizeram a vistoria em toda a agência e confirmaram que o cofre da agência não foi atingido.
Policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Jandaira, estão em diligência na região na  tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário