segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais um PM é morto por bandidos no RN



Em menos de uma semana a polícia militar do estado entra em LUTO outra vez por mais um guerreiro morto em combate com bandidos no interior do RN.

Policiais e população chocados com a cena.
Tudo aconteceu após uma quadrilha ter cometido um assalto no município de São Tomé e saírem fugindo com destino a cidade de Lajes Pintada. Uma viatura com apenas dois policiais que vinham em sentido contrário sem saber do ocorrido se depararam com os assaltantes que ao avistarem a polícia começaram a atirar com armas de grosso calibre, achando que os policiais vinham em seu encalço.


Marcas dos tiros que atingiram a viatura
Na viatura estavam os policiais militares, Sgt. Emanoel e o Sd Fernando Quirino, os quais foram atingidos pelos disparos dos bandidos.
O Sgt. Emanoel foi atingido nas pernas, enquanto o Sd Fernando que estava ao seu lado sofreu a maioria dos disparos, tendo em vista que ele estava como motorista do veículo.


O Sargento foi socorrido ao hospital local, mas como a bala ficou alojada em sua perna, o mesmo foi transferido para Natal ao hospital Walfrêdo Gurgel e se encontra fora de perigo de morte.

Sd. Fernando Quirino, Morto pelos bandidos
Já o soldado Fernando Quirino do Nascimento, 37 anos, formado na turma 2000.2 e atualmente residia na cidade de Santa Cruz, não teve a mesma sorte, perdeu sua vida no local do confronto, cumprindo seu dever de arriscar a própria vida em razão de outras.

Moto utilizada pelos assaltantes
Os bandidos ainda abandonaram a moto que estavam e conseguiram fugir para o matagal.
Nesse momento um grande contingente policial da região encontra-se em diligência a procura dos criminosos que tiraram a vida do policial militar.

NOTA: Onde vamos parar?  Vocês já pararam pra fazer as contas em porcentagem pelas mortes de policiais aqui no nosso Estado comparado aos de São Paulo/SP? Façam e vão ver que não esta muito diferente não.

Fonte: Guerreiros do RN
Fotos: Blog A tribuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário