sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Civil monta operação na região Oeste do RN para capturar pistoleiro

Beto ou Roque (acusado de pistolagem)
Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) juntamente com a equipe da Delegacia especializada em Atendimento ao Turista (DEATUR) realizaram uma operação nesta sexta-feira (16) em São Miguel do Gostoso, município distante 102 quilômetros de Natal. O objetivo era capturar o pistoleiro Francisco Alberto Araújo Fonseca, conhecido por “Beto” ou “Roque”, que se encontra a 15 anos, foragido da Justiça.
As equipes realizaram diligências no final da tarde desta sexta-feira (16) no assentamento Vila Paraíso, também em São Miguel do Gostoso, onde o foragido estaria escondido. No local, os policiais se depararam com o Francisco Alberto, que reagiu efetuando tiros e furando o cerco feito pela Polícia Civil.
O acusado conseguiu fugir após intensa troca de tiros. Entretanto, a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos e mais seis de reserva, uma espingarda do calibre 28, com 34 cartuchos; uma motocicleta tipo Honda, modelo Bross, cor branca, placas - MYG-5373; um blusão plástico preto; R$ 260 em dinheiro e uma faca peixeira.
Beto' ou 'Roque' é considerado o mais destemido dos pistoleiros do bando 'Mal Assombro do Rio do Meio', sendo apontado nos últimos tempos como autor de vários assassinatos ocorridos no Vale do Assu, bem como o mais provável pistoleiro a investir futuramente contra testemunhas e autoridades judiciais, promotores e policiais que estão trabalhando na força tarefa que atua contra criminosos com o perfil de Francisco Alberto. Equipes da Polícia Civil continuam as buscas ao pistoleiro e realizando varredura na área da fuga. Qualquer informação, a polícia pede para ligar para o disque denúncia através do número 181.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário