segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bandidos assaltam postos na madrugada



Durante as primeiras horas de hoje (26), quatro homens patrocinaram mais uma “verdadeira madrugada de terror”. Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os homens estavam em um veiculo de cor branca, ainda não sabendo afirmar se era um Corsa Sedan ou um Fiesta, mas, que os mesmos realizaram primeiro um assalto na cidade de Upanema, em seguida em Jucurutu e ainda em Campo Grande, todos a postos de combustíveis de onde levaram dinheiro documentos e baterias veicular. A PM foi alertada logo após o primeiro assalto, mas surpreendeu-se com a atitude e astucia do bando, em terem praticado o assalto a Jucurutu logo após terem praticado em Upanema, e só então em Campo Grande, já que seria mais viável Campo grande ter sido o segundo alvo, devido à cidade ser vizinha a Upanema.
A polícia trabalha com a hipótese de esses assaltantes serem da mesma quadrilha que na madrugada do dia 18 do corrente mês, realizaram um assalto em Triunfo Potiguar e São Rafael também a postos de combustíveis em uma Hillux prata.
Pedimos que qualquer informação a cerca do paradeiro ou identificação dos possíveis autores desses delitos sejam dadas a policia militar através do 190 ou em nosso blog nos comentários, lembrando que não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário