terça-feira, 2 de abril de 2013

Dois adolescentes são apreendidos apos assaltarem duas policiais em Assu


Adolescentes aprendidos após o assalto
Um assalto foi registrado na noite de hoje (01), por volta das 21hs, nas proximidades da Prática Academia. Segundo o COPOM, duas policiais civis saiam da academia a pé, quando foram abordadas por dois adolescentes que exigiram seus aparelhos celulares dizendo-lhes que estavam armados. Uma das vitimas estava de posse de sua arma e assim que teve oportunidade de reação deu voz de prisão a dupla, que não atendeu a ordem, empreendendo fuga cada um em uma bicicleta, foi quando a policial efetuou dois disparos na tentativa frustrada de evitar a fuga.
Perna do adolescente alvejado
Policiais Civis e Militares foram envolvidos na ocorrência, após várias diligencias e através de fotografias as vitimas reconheceram um dos adolescentes, e quando estavam a sua procura, foram avisados que no hospital regional uma pessoa havia dado entrada com ferimento de tiro em uma das pernas. Chegando ao hospital as policiais confirmaram ser um dos adolescentes autores do assalto, de iniciais L.R.F.S., de 17 anos de idade, o mesmo que na data do dia 21 de Março, foi apreendido acusado de furtar uma moto.
O jovem foi conduzido ao hospital por sua genitora e na presença da mesma foi levado para a DP de Assu logo que recebeu alta médica, agora responderá a mais um procedimento.
Nesse momento, a equipe de policiais da DP de Assu conseguiu localizar e apreender o outro adolescente que participou da ação. Ele também responderá a procedimentos legais previstos no E.C.A. (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário