sexta-feira, 5 de abril de 2013

Policial Militar comete duplo homicídio após discussão


O soldado da Polícia Militar Odionelson Pereira está sendo procurado, desde o início da tarde de ontem quinta-feira (04/04), após ser apontado como autor de um duplo assassinato, na cidade de Tabuleiro Grande. Ainda não se sabe realmente o que teria motivado o crime, mas populares contaram que seria uma discussão por causa de política.

Damacicleide de Medeiros Bessa, morreu no local
Lima Neto de Bessa, Morreu a caminho do Hospital
Testemunhas contaram aos policiais da cidade que o soldado Odionelson Pereira estaria discutindo com as duas pessoas, identificadas com Damacicleide de Medeiros Bessa, de 37 anos, e Lima Neto de Bessa, de 24 anos. Os dois são primos e, inclusive, moravam vizinhos ao policial militar.
Durante a discussão, o clima ficou tenso e o soldado acabou sacando a arma e atirando contra as vítimas. Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Logo em seguida, o policial militar fugiu com destino ignorado.
Várias equipes da região já foram acionadas para tentar localizar e prender o soldado Odionelson Pereira, que é lotado no próprio Destacamento de Tabuleiro Grande.

Fotos: João Moacir.
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário