domingo, 28 de abril de 2013

Mais três jovens são flagrados acusados de entrar individamente no CDP de Assu


Por volta das 22hs de hoje (28), mais um adolescente foi flagrado tentando colocar produtos ilícitos nas dependências do CDP de Assu. Anderson Paulo Macedo da Silva, 18 anos, foi pego em flagrante por policiais militares do NORE e GTO com uma sacola plástica contendo celulares, carregadores, maconha, crack e facas, que graças ao trabalho constante dos Agentes Penitenciários, não chegou a ser entregue aos detentos.


Anderson sendo conduzido pelo Agente Penitenciário
Material que seria entregue aos detentos
Entorpecentes apreendidos
No momento em que os policiais militares aguardavam os Agentes para conduzirem o adolescente para procedimentos em Mossoró, outro jovem desavisado, adentrou no pátio interno do CDP com o mesmo intuito de Anderson, munido de outra sacola com mais materiais ilícitos. Mais uma vez os Agentes penitenciários estavam atentos e alertaram os militares que agiram rápido e efetuaram a apreensão de “TIMTIM”, como é conhecido o adolescente de 17 anos.

TIIMTIM apreendido momentos depois de Anderson
Com a captura do segundo jovem os militares chegaram a um terceiro, que foi apontado por “TIMTIM” como mandante da entrega, que foi conduzido para a DP de Assu, onde serão realizados os procedimentos do flagrante pelo DPC Emerson Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário