quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assu: Adolescente causa avarias em uma viatura de Rádio Patrulha



Na manhã de hoje (16), por volta das 11hs, a guarnição de Rádio Patrulha se deslocava pelas proximidades do CAIC no bairro Vertentes, quando avistaram um adolescente em atitude suspeita pilotando uma motocicleta FAN 125, de cor preta e placa MZF-6465, que ao avistar a VTR tentou despistar os policiais. 

Avarias causadas pela colisão
Em um determinado cruzamento no bairro citado, os militares foram surpreendidos com o adolescente em alta velocidade na referida motocicleta que acabou por colidir lateralmente na VTR, chegando o jovem a ter uma lesão na perna esquerda e a danificar a viatura, quebrando o para-choque e amassando o para-lama.

Lesão sofrida pelo menor no acidente
O jovem foi conduzido para o Hospital Regional de Assu onde foi medicado, e após ser liberado pelo medico, foi conduzido para a delegacia e identificado como sendo menor de idade e de iniciais E.R.S.J.. A motocicleta foi conduzida para o 10º BTL pelo NORE, e segundo o adolescente, ela foi alugada a um homem que ele só conhece por Junior, e isso será investigado pela delegacia de Assu para responsabilizar o proprietário da motocicleta pelo dano ao patrimônio publico e por entregar o veiculo a um menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário