domingo, 6 de janeiro de 2013

Três assaltos em sequencia em Assu


Na noite de ontem (05), por volta das 19hs, aconteceram três assaltos em Assu, dois em panificadoras São Francisco e outro no mercadinho Sem Limites, no conjunto Vista Bela que fica localizado por trás da oficina do Galego (Espaço Vivo). 

O 1º assalto do ano de 2013 foi na panificadora São Francisco que fica localizado na Rua Otávio Amorim próximo ao Barandão, 

o 2º no mercadinho Sem Limites, no conjunto Vista Bela 

e o 3º foi em mais uma panificadora São Francisco que fica na Rua Dr. Luiz Carlos próximo ao fórum (onde funcionou a Ponto do Pão) de Assu,
As primeiras informações são que dois elementos em uma moto e armados teriam chegado tanto nas panificadoras quanto no mercadinho, anunciando o assalto e em seguida fugindo com destino ao bairro Feliz Assu, acredita-se que sejam os mesmo elementos.
Policias realizaram várias diligências na tentativa de localizar e prender os autores dos assaltos, mas, sem êxito. Agora ficara na responsabilidade da policia civil, identificar os assaltantes, que com a ajuda de denuncias da população, chegara mais rápido aos culpados.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário