quarta-feira, 13 de março de 2013

A audácia continua!!!

Imagem do patio externo da DP e CDP

Nos primeiros minutos do dia de hoje (12), Agentes Penitenciários e Civis, juntamente com a equipe da Força Tática, realizaram um cerco no pátio externo da Delegacia Municipal de Assu onde também funciona o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Após serem alertados pelo Agente Penitenciário de plantão que havia um homem no pátio externo da CDP, os policiais Civis e Militares, cercaram o muro e realizaram “um pente fino” na área do muro por trás da DP. Ao chegarem ao muro da residência vizinha, que tem a frente para a rua de trás da DP, os policiais ouviram um barulho e avistaram o suspeito sair de outra residência vizinha e correr em direção a Rua Monsenhor Julho desaparecendo em seguida. Através do circuito de segurança do CDP, todos tiveram a oportunidade de verem as imagens, e constataram que apesar da audácia, o suspeito não conseguiu realizar a entrega do material que trazia em uma sacola para os detentos.

Material que seria entregue aos detentos
O agente de plantão recuperou a sacola e constatou que nela havia; (03) três aparelhos celular, (04) quatro baterias para celulares, fones de ouvido, carregadores, (02) latões de aguardente de cama, e aproximadamente (25) vinte e cinco gramas de maconha. Todo material foi apreendido e serão apresentados as autoridades para procedimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário