sexta-feira, 22 de março de 2013

ACUSADO DE ASSASSINATO EM SÃO RAFAEL É PRESO PELA POLÍCIA

Francisco Canindé do Nascimento "Acusado de Homicídio"

A polícia Militar de São Rafael, juntamente com a Policiais Civis, prenderam na manhã de ontem 21/03, por volta das 11h00min. A pessoa de Francisco Canindé do Nascimento, 49 anos de idade. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto pelo o assassinato do Senhor Damião Nunes, 68 anos, fato ocorrido no dia 08/10/2012 em frente ao posto de gasolina São Rafael.
Canindé, como é conhecido, estava escondida em sua residência que fica localizada na rua João Rodrigues de Melo no Bairro Soledade II em São Rafael. De posse dessas informações a policiais militares e civis se deslocaram até a residência do acusado e efetuaram sua prisão. O acusado não esboçou reação.
Logo após a prisão do acusado, o mesmo indicou onde teria escondido o facão utilizado no crime.  Policiais se deslocaram até o local e, com ajuda de Canindé, localizaram o facão escondido em uma planta.
O acusado encontra-se preso e será encaminhado ainda hoje para uma unidade prisional adequada, fato este que já está sendo providenciado pela Dra. Taís, Delegada de São Rafael.

Fonte: PM de São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário