sexta-feira, 1 de março de 2013

Diretor do CDP de Assu pedi exoneração do cargo

AGP Rodrigues Junior 
O Agente Penitenciário (AGP) Rodrigues Junior, através do MEMORANDO Nº 031-2013, datado em (22) do corrente mês, informou a (COAPE) sua renúncia e a disposição do cargo de Direção do Centro de Detenção Provisória de Assu.
Segundo o Agente, os motivos que o levaram a requerer essa exoneração, foram, sobretudo, a falta de estrutura como um todo do CDP, passando por material de trabalho e por falta de recursos humanos. Contudo, lembrou que tem projetos de ordem pessoal, estudos e outros, não dando para conciliar a grande demanda de tempo, energia e esforço que necessita para a administração de um CDP.
Ademais agradece aos companheiros Agentes que participaram e contribuíram em sua gestão como Diretor do CDP/Assu durante o período de 02 anos e 05 meses, ao amigo Delegado Dr. Emerson Valente, ao comando do 10º BPM e seus comandados, ao MINISTÉRIO PÚBLICO E PODER JUDICIÁRIO, DEFENSORIA PÚBLICA E PODER PÚBLICO MUNICIPAL.
Espero que nesse período de 02 (dois) anos e 05 (cinco) meses que fiquei a frente deste cargo tenha contribuído para a melhoria do sistema penitenciário”. Disse Rodrigues Junior, renunciando ao cargo com sentimento de dever cumprido e colocando-se a disposição da (COAPE) para ingressa-lo em um quadro de Agentes Penitenciários de outro CDP.
Vale salientar que Rodrigues Junior foi o precursor de algumas melhorias conquistadas para o CDP, através da garra e insistência junto com a Prefeitura Municipal, Ministério Publico e Poder Judiciário. Além de ter sido o 1º AGP a participar do Curso de Força Tática em Assu
Parabéns ao amigo Rodrigues Junior, e fica aqui o registro de um forte abraço dos amigos e o desejo de boa sorte em sua próxima jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário