terça-feira, 19 de março de 2013

RP recupera material furtado de panificadora

Adolescente com material recuperado

Policiais Militares da Radio Patrulha (RP), abordaram um adolescente de iniciais P.A.M.S. por volta das 03hs da madrugada de hoje (19), no Bairro Vertentes, conhecido por “Buraco Dágua”, com ele foram encontradas quatro sacolas com refrigerantes em latas e garrafas, sucos em caixas, caixas de fósforos e uma calculadora.
O adolescente tentou se esconder da guarnição (GU), mas foi visto por traz de uma pilar em um local que segundo informações do próprio jovem funciona uma boca de fumo.

Panificadora arrombada
Os policiais questionaram ao suspeito com relação a procedência do material encontrado em seu poder, e o mesmo informou que seria produto de furto. Que havia arrombado com um pedaço de ferro a Panificadora Fonte de Luz, localizada na Rua Madre Cristina, vizinho ao restaurante popular no Bairro Frutilândia e que seria trocado no local onde foi abordado.
Os proprietários do estabelecimento comercial, alvo do arrombamento, foram avisados pelos policiais do acontecido e se deslocaram ao local para receberem todo o material recuperado.
O adolescente foi levado para sua casa e entregue a um “responsável”.

Um comentário:

  1. Rádio Patrulha botando pra quebrar, parabéns aos militares que conseguiram reaver os bens dessas pessoas de bem... tem que ser assim mesmo, escreveu não leu... é noiado!!!

    ResponderExcluir