domingo, 10 de março de 2013

Tentativa de homicídio registrada em Assu

Setas indicam os locais perfurados pelo chumbo
Por volta das 09hs de hoje (10), populares ficaram mais uma vez temerosos após um homem ainda não identificado efetuar um disparo de espingarda em meio a um grupo de pessoas que estavam em um terreno baldio no bairro Vertentes.
Segundo populares, a motivação e o alvo seria a pessoa de Adriano Nazareno Tavares, 27 anos de idade, morador de rua, por ter sumido com uma bicicleta. Quando o suposto dono da bicicleta chegou para cobra-la, chamou Adriano, que estava na companhia de outros três desocupados, e antes de Adriano se aproximar o acusado disparou contra a vitima um tiro com uma arma de fogo caseira, tipo "soca", ferindo Adriano nas costas.
A vitima correu para o hospital a procura de socorro, e lá foi identificado após raio-X, a presença de quatro caroços de chumbo no seu corpo. Adriano terá que ser levado para Mossoró ao Tarcísio Maia, para a retirada do chumbo.
Policiais da RP estiveram no local e no hospital para conversarem com a vitima, mas ela não quis revelar o nome do autor do disparo, com medo de represálias.
As investigações ficará a cargo da Delegacia Municipal no comando do DPC Emerson Valente.

NOTA:Já é sabido pela maioria que o Bairro Vertentes tem sido o setor da cidade do Assu, onde o numero de crimes é bastante elevado, e segundo a PM os patrulhamentos e abordagens vem sendo intensificadas para coibir a criminalidade.

Um comentário:

  1. Essa vida de nóia só pode acabar com algo desse tipo... ainda dá pra mudar de vida Adriano, mas tudo indica que depois do hospital vai logo procurar um cachimbo de peda, é complicado.

    ResponderExcluir