quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arrombamento a comercios na madrugada em Assu


Na madrugada de hoje (07), por volta das 02hs, um arrombamento foi realizado a dois comércios no centro da cidade de Assu.
Segundo a PM, os comércios vizinhos, Manga Rosa e a Loteca do Vale, ambas localizadas na Av. Senador João Câmara, foram alvo de arrombamentos realizados por pessoas especializadas nesse tipo de ação. Isso dito, devido à forma como agiram os autores do fato.
A polícia foi avisada do sinistro logo que uma das funcionarias de um dos comércios chegou para inicializar o expediente do dia e visualizou a bagunça e o estrago deixado pelos autores do arrombamento.
Ainda segundo a polícia, após uma avaliação no local,os acusados agiram da seguinte forma:
*Entraram em um terreno baldio localizado ao lado da UERN de Assu e após entrarem em um prédio vazio, onde tiveram acesso aos telhados dos comércios.
*foram para cima da laje da casa lotérica e arrancaram o aparelho de VDR que armazena as imagens do sistema de câmeras. O equipamento foi encontrado no terreno danificado e com seu HD arrancado.

aparelho de VDR que armazena as imagens do sistema de câmeras
*Em seguida, os larápios desceram para um pequeno quintal da loja “Manga Rosa” e quebraram parte da parede que dá acesso a parte interna da loja.

Buraco aberto para dá entrada na loja
A ferramenta utilizada para arrombar a parede também foi abandonada no terreno e encontrada pela RP.


Ferramenta utilizada para arrombamento
*Já dentro da loja, roubaram todas as peças intimas e encheram uma sacola com relógios que foram abandonados na fuga, em cima do telhado.

Pratilheira deixada vazia pelos larápios
*Dá loja, abriram um acesso à casa lotérica através da parede e desativaram o sistema de alarme.

Buraco aberto para dá acesso da loja para a lotérica
Caixa do sistema de alarme violada e desativada
*Arrombaram o cofre, utilizando a mesma ferramenta que quebrou a parede e roubaram todo o dinheiro. Quantia não divulgada.

Cofre da lotérica com sua lateral arrombada

Após a ação, os acusados fugiram em um Ford Eco Esport de cor vermelha, pela Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra em alta velocidade.

Imagem do veiculo usado pelos acusados após a ação
A polícia suspeita que quatro pessoas participaram da ação e que uma delas seria uma mulher, e pede a quem souber qualquer informação sobre o veiculo ou acusados, denunciar pelos números: 3331-6518 ou para o 190. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário