domingo, 11 de agosto de 2013

RP de Assu captura três foragidos de Mossoró


Na manhã de hoje (11), uma denuncia levou a RP de Assu ao sitio Palheiros II e a captura de três adolescentes foragidos do CIAD da cidade de Mossoró.
Segundo informações, a RP composta pelo Cb Pascoal e os Sds Edno e Jefferson, receberam a informação que haviam alguns jovens em atitude suspeita nas proximidades do colégio no Palheiros II. Ao chegarem nas proximidades do local citado avistaram os suspeitos e realizaram a abordagem. Mesmo sem nenhuma documentação os adolescentes se identificaram inicialmente e negaram ser foragidos, mas, ao saberem que seriam levados a DP para que pudessem ser identificados, os adolescentes "abriram o jogo" informando que estavam foragidos a três dias do CIAD de Mossoró.

Jovens foragidos apreendidos 
Os foragidos foram identificados como Rômulo Miller da Silva de 18 anos, Henrique Nunes da Silva, também de 18 anos e Estéfano Siqueira da Silva de 17 anos. Todos naturais de Natal e respondem pelo ato infracional do crime de assalto a mão armada (art. 157), e falaram que estavam a caminho da capital do Estado.
Os adolescentes foram recambiados para a DP de Mossoró para serem apresentados ao delegado de plantão para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário