segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rotina no CDP de Assu... e até agora, nada do muro prometido pelas autoridades.


Por volta de 01hr da madrugada de sábado para domingo (04), mais uma vez a área externa do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu, foi invadido por um homem que mesmo sabendo do risco de ser flagrado, trouxe consigo uma sacola contendo objetos ilícitos.
Segundo informações do AGP Fernandes, "Diretor do CDP", o único Agente que estava de plantão, ao ouvir o barulho de uma sacola vindo da parte dos fundos do CDP, olhou para o monitor de vigilância e se deparou com a presença de um homem, que saiu correndo assim que colocou sua sacola dentro de outra que foi amarrada a um barbante e em seguida arremessada pelos detentos da cela 04.

Material apreendido pelo AGP
O Agente plantonista ainda interveio, quando percebeu que uma parte do material caiu da sacola que os detentos estavam tentando puxar para dentro da cela, e apreendeu um aparelho celular com a bateria e chip, um carregador de celular e certa quantia de Maconha ainda prensada.
Não satisfeito com a situação, o intruso retornou cerca de uma hora depois e ficou procurando o material que havia caído. Mas, desta vez o Agente estava de olho no monitor e da janela do andar de cima, conseguiu render e identificar o intruso. Só que por falta de um parceiro para auxiliar na prisão, o agente não teve como evitar a fuga do acusado.
Agora com a identificação do intruso os agentes acreditam que através das imagens iram abrir um procedimento junto à polícia civil, para que o mesmo responda pelo ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário