sábado, 3 de agosto de 2013

NORE DE ASSU RECUPERA EM MENOS DE UMA SEMANA TRÊS CICLOMOTORES ROUBADOS.

Ciclomotores recuperados pelo NORE de Assu.
Dando procedimento ao plano de operações de abordagem aos condutores de ciclomotores, o trabalho que vem sendo realizado pelo NORE de Assu começa a apresentar resultados. Em apenas uma semana mais intensa de abordagens, o núcleo conseguiu recuperar três veículos com queixas de roubos.
Entre os ciclomotores recuperados estão um do modelo Wuyang Phoenix +50, uma Traxx Star e uma Shineray Phoenix. As duas primeiras estavam com queixa de roubos registrada nas cidades de Parnamirim e Natal respectivamente, e o terceiro foi roubado em Assu, e tem a queixa registrada no dia 25 de maio desse ano.
As operações ocorrem após uma série de assaltos que vêm acontecendo a esse tipo de veículos na cidade de Assu. O plano é estende-se as abordagens por toda área da cidade e região. Para terem ideia, só no ano de 2013, já são contabilizados mais de 20 queixas de roubos e furtos a ciclomotores de diferentes marcas.
A operação continuará por tempo indeterminado, e por conta disso, a Polícia Militar informa que é necessário que os condutores de ciclomotores ao conduzirem seus veículos estejam portando a nota fiscal de compra, único documento que pode comprovar a propriedade do ciclo.


Fonte: NORE  Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário